Por Victor Viana
Ouça Fifth Harmony e mais hits para animar sua festa do pijama!
Ouça Fifth Harmony e mais hits para animar sua festa do pijama!
Ludmilla, Rihanna e Beyoncé também vão animar sua noite com os amigos.

Sabe aqueles dias em que você não está afim de ir para balada e só quer saber de ficar em casa assistindo uma boa série na Netflix? Pois é, todo mundo tem dias assim. Porém, isso não precisa ser motivo para não se divertir, né? Às vezes ficar em casa pode ser a melhor das opções. Então, por que não reunir os amigos e fazer um festa do pijama? E numa reunião dessas não pode faltar música boa. Pensando nisso, o Purebreak juntou os melhores hits do mundo pop para você curtir a uma "boa noite de sono" com a galera.

Se é pra falar de amizade, nada como um grupo de amigas para servir de trilha sonora. As canções do Fifth Harmony são ótimas para embalar qualquer encontro entre amigos. Os primeiros hits "Miss Movin' On" e "Better Together" deixam qualquer clima mais descontraído. Porém, se alguém estiver com pouco sono e com vontade de dançar, "All In My Head (Flex)", o novo single da girlband, pode ajudar. Já deu para perceber que Fifth Harmony funciona em qualquer festinha.

Além de Normani e cia, as garotas do Little Mix também podem agitar essa essa reuniãozinha. E, claro, não podemos esquecer outros ícones da música pop, como Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry e muito mais. E aí, quem está pronto para curtir essa?

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias