Por João Paulo Pereira
SOJA
SOJA
Para executar qualquer atividade a música é fundamental! Mas a parada é combinar com o hit certo! Separamos aqui alguns singles para te esperar na hora do rolé, do surf e outros esportes.

Tem coisa melhor que escutar um bom som dando um rolé no skate? Ou então namorar o mar ouvindo aquele reggae antes de pegar uma onda? O Purebreak separou as melhores músicas para curtir esse climinha natureza, e olha que as fontes foram de acordo com o gosto de especialistas do assunto. Tem influência desde a skatista Karen Jonz até o campeão Gabriel Medina.

Confira aqui alguns sons que são ótimos para te ajudar a animar a praticar uns esportes radicais e curtir numa #nice!

Soja

SOJA é uma banda americana de pop reggae formada em 1997 em Virginia (EUA). A banda tem 6 albúns e o último deles, "Amid the Noise and Haste", foi lançado em 2014. Com grandes sucessos como, "Rest of My Life","I Don't Wanna wait" e "Born In Babylon".

Natiruts - Andei só
Natiruts é uma banda de reggae pop formada em Brasília, em 1996. Com exatamente 10 albúns e 3 DVDs lançados, a banda foi indicada em 2013 ao Grammy Latino como Melhor Álbum Pop Contemporâneo.
Cone Crew Diretoria
Nosso terceiro escolhido foi o Cone Crew Diretoria, grupo de Rap do Rio, formado em 2006. Com grandes influências como Charlie Brown Jr, Planet Hemp e até Bob Marley, os meninos lotam casas de show por todo o Brasil e com fãs do mesmo estilo.
O Vagabundo e a Dama - Oriente

Oriente é um grupo de rap brasileiro formado em 2008, no município de Niterói, Rio de Janeiro. Ganharam respeito por conta da originalidade de suas letras e às críticas nelas feitas.

O Rappa
O Rappa é uma banda brasileira super conhecida! A rapaziada adora fazer críticas sociais em suas melodias, com diversos fãs por todo o Brasil a agenda de show deles é sempre lotada.
Wiz Khalifa
O rapper Wiz Khalifa, um dos queridinhos de Gabriel Medina, lançou seu último album em 2014. "Blacc Hollywood" foi um dos albuns mais vendidos do ano.
Lil Wayne
Lil Wayne é um rapper americano na estrada desde os seus 9 anos de idade. Entre seus rappers favoritos estão Eminem e o maridão de Beyoncé, Jay Z.
For Fun
ForFun é uma banda carioca formada em 2001. Com um misto de gêneros como o reggae, rock alternativo e MPB, os meninos tem milhares de fãs jovens.
Ziggy Marley
Filho do maior músico de reggae do planeta, Bob Marley, Ziggy é jamaicano e conseguiu seguir os passos do pai, respeitado pelo mundo todo.
Jack Johnson
Não temos nem o que falar sobre Jack Johnson, o cara simplesmtente arrebenta! Por isso separamos um dos seus maiores sucessos.
sobre
o mesmo tema