Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sabe aquela protagonista que faz um seriado? Essa galeria tem isso pra dar e vender! Confira!

Uma série sempre precisa daquela figura feminina marcante para fazer a trama engrenar direitinho, né? Por isso, o Purebreak resolveu separar as protagonistas mais importantes, mandonas e decisivas da televisão americana!

E nessa galeria tem de tudo, desde "Game of Thrones", passando por "Once Upon a Time", "Glee" e indo até as duas poderosas de "Revenge" (sim, dose dupla!)! Já tem algum palpite? Veja mais!

Sem elas, as tramas não sobreviveriam!

O que seria de "The Vampire Diaries" sem a sua mocinha sempre em perigo Elena (Nina Dobrev)? Em "Game of Thrones", Daenerys (Emilia Clarke) é o exemplo da superação e vontade de vencer, ela é a soberana!

Já em "Glee", Rachel (Lea Michele) é tão importante, que a série passará toda em Nova York, nos Estados Unidos, na sexta temporada só por causa dela! "Revenge" merece menção dupla, já que as inimigas Emily (Emily VanCamp) e Victoria (Madeleine Stowe) protagonizam as melhores cenas!

Em "The Walking Dead" quem manda mesmo é a badass Michonne, enquanto em "Once Upon a Time" nada daria certo sem a corajosa Emma (Jennifer Morrison)!

Quer saber quem são as outras super poderosas? Confira a galeria e diz quem mais você queria que estivesse aqui!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema