Por José Corso Neto
O ano de 2013 está prestes a chegar ao fim e para você que não se lembra dos escândalos envolvendo os famosos, o Purebreak reuniu em uma galeria os bafões do ano. Vem com a gente!

As polêmicas não se desgrudaram de 2013 e muitas situações cabulosas deixaram os internautas e celebridades de cabelos em pé! Muitas brigas e escândalos repercutiram pelos quatro cantos do mundo. As situações deixaram várias pessoas boquiabertas e provocaram comentários e reações nas redes sociais. Por esse motivo, o Purebreak reuniu os fatos mais polêmicos do ano de 2013.

Sem dúvida alguma um dos assuntos mais comentados durante esses 12 meses foi Marina Ruy Barbosa e sua cabeleira ruiva! Na trama "Amor à Vida", a atriz deu vida à Nicole, uma boa moça que descobriu ter um câncer raro. Aí a pergunta que todo mundo queria saber: Será que a diva dos fios vermelhos rasparia a cabeça, assim como Carolina Dieckmann em "Laços de Família"? Pois bem, o assunto ficou em foco e resultado: o autor da novela, Walcyr Carrasco, resolveu matar Nicole antes mesmo da personagem perder toda a sua madeixa e agora Marina interpreta uma fantasma.

Essa próxima é rebeldia pura! A atriz e cantora que até ontem uma pequena prodígio da Disney se transformou em uma popstar louca e doida pelos holofotes. Gostando ou não, a verdade é que Miley Cyrus causou em 2013! A sua apresentação no VMA entrou para a história da premiação e se resume a muita linguada, fotos seminua e muito, mais muito twerk!

Outra artista internacional que virou sinônimo de polêmica é a cantora barbadiana Rihanna! A estrela polemizou em quase todos os países em que passou com sua turnê "Diamonds World Tour". A dona do escandaloso hit "Pour It Up" foi eleita a rainha da década da música pela revista "Billboard", foi expulsa de mesquita, fez uma tattoo em estilo tradicional mega dolorosa, voltou e terminou com Chris Brown trocentas vezes e ainda fumou muita maconha!

Ah, Justin Bieber! A passagem dele pelo mundo foi absurdamente polêmica! O "ídolo teen" pichou muros, foi à bordeis, xingou fãs e até provocou ira da Maria X, vulgo Xuxa! Além dessas peças raras do mundo moderno, outros famosos pintaram e bordaram!

Confira outros escândalos, polêmicas e furdunços que as celebridades aprontaram durante 2013. Vai perder?!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema