Por Guilherme Assumpção
Marina Ruy Barbosa usa peruca para gravações de "Assombrações", da Globo
Marina Ruy Barbosa usa peruca para gravações de "Assombrações", da Globo
Ao mesmo tempo, a atriz está gravando cenas da novela e de sua próxima personagem na Globo.

O Purebreak já adiantou que Marina Ruy Barbosa está conciliando as gravações de "Império" com "Assombrações", sua próxima série na Globo. Por causa disso, a atriz não pode tingir os cabelos de preto para seu novo papel nas telinhas, pois precisa manter as madeixas ruivas de Maria Isis por mais um tempinho. Qual a solução para esse problema? Aquela boa e velha peruca!

Fala a verdade, toda grande atriz já teve que se submeter à peruca uma vez na vida. Ou vai dizer que você não lembra de Kristen Stewart em "Eclipse" e Jennifer Lawrence no último filme de "Jogos Vorazes", "A Esperança"? Pois bem, segundo a colunista Patricia Kogut, chegou a vez de Marina Ruy Barbosa ter que apelar para o recurso.

A atriz combinou com a Globo que pintaria o cabelo para sua personagem em "Assombrações". Porém, como ainda grava a reta final de "Império", a gata precisa esperar o término da novela para mudar o visual. Por isso, Marina está usando uma peruca em suas cenas na série, que são gravadas tanto em estúdios, quando em cemitérios. Será que a beldade continua gata? É esperar pra ver!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias