Por Beatriz Vianna
Netflix inaugura nova versão da animação de abertura de suas produções originais
Netflix inaugura nova versão da animação de abertura de suas produções originais
A Netflix anunciou uma mudança em sua plataforma que muita gente teve dificuldade em perceber logo de cara. Para dar aquela ajudinha, o perfil oficial da gigante do streaming mostrou onde estava a diferença e a galera até que curtiu, viu?! Será que você conseguiria perceber também?! Dá só uma olhada no que tá rolando!

Tem que estar bastante atento para perceber a nova animação da abertura das produções originais da Netflix, inserida nesta sexta (1). Sabe quando a gente apara as pontinhas do cabelo e fica triste porque ninguém percebeu?! Pois bem! A transformação foi tão sutil quanto tirar as pontas duplas. Mas, para ajudar a clientela,a gigante do streaming explicou um pouquinho sobre essa mudança e a galera curtiu.

Foi nas redes sociais que a Netflix anunciou a mudança. "A partir de hoje, há uma nova animação da logo que aparece antes das nossas produções originais. Ela mostra o espectro de histórias, linguagens, fãs e criadores que fazem a beleza da Netflix - agora, num fundo aveludado para entrar no clima", escreveu um perfil oficial da plataforma. Só os mais sagazes conseguiriam notar, hein?

E aí, curtiu?!

Netflix tem primeira produção concorrendo ao Oscar

Pela primeira uma produção da Netflix está concorrendo ao Oscar, a maior premiação de cinema do mundo. O serviço de streaming conseguiu emplacar "Roma", na categoria "Melhor Filme", disputando com "Pantera Negra", "Infiltrado na Klan", "Bohemian Rhapsody", "A Favorita", "Green Book – O Guia", "Nasce uma Estrela"e "Vice. Será que o filme do diretor Alfonso Cuarón leva essa? A premiação acontecerá dia 24 de fevereiro e o Purebreak fará a cobertura completa.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema