Por Clarissa Alves
Descubra porque Pagan Min de "Far Cry 4" usa um terno cor de rosa
Pagan Min tem um jeitão todo excêntrico como já é comum de se ver na franquia "Far Cry". E a cor das suas calças tem uma explicação.
No mês passado rolou um dos maiores eventos de jogos do ano, a "E3 2014", onde as empresas apresentam seus próximos lançamentos ao mundo. A Ubisoft produziu uma entrevista com com o produtor executivo da continuação da franquia de tiro "Far Cry 4", Dan Hay, e publicou o vídeo na última quinta-feira (10) no canal oficial do Youtube. O produtor conta um pouco mais sobre o vilão da vez, Pagan Min, que já se mostrou psicopata o suficiente até agora. Fiquem ligados que vem mais maluquices por aí!

Hay conta que eles queriam que o estilo de Min tivesse elementos de charme e sofisticação, que fizesse sentido em um homem totalmente alucinado pelo controle de Kyrat inteiro. E o terno cor de rosa é uma homenagem de Min à sua mãe, então... "Quando você está tirando sarro do seu terno, você está tirando sarro da sua mãe. E eu não zoaria a mãe de Pagan Min", completou o produtor.

Durante o desenvolvimento do game a Ubisoft enviou uma equipe à região do Himalaia para fazer pesquisa de campo e trazer ao jogador uma experiência autêntica do que existe por lá.

De acordo com rumores, Ajay e Pagan eram amigos de infância ou em alguma outra relação muito próxima que só vamos descobrir jogando. Isso cria um clima diferente em que o nêmesis tem consideração pelo protagonista em algum nível e acredita que ele seja um "convidado de honra". Eles até tiram uma selfie no trailer. Como lidar?

"Far Cry 4" vai chegar a partir de 18 de novembro em versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Far Cry
sobre
o mesmo tema