Por Aline Carvalhal
Com pouco espaço em casa? Que tal uma cama capaz de levitar? Bem não exatamente levitar, mas ela 'sobe' depois que você acorda, liberando um bom espaço no seu quarto.

Está com pouco local no quarto para guardar suas bugigangas? É inegável que a cama realmente ocupa um espaço valioso ainda mais se levarmos em conta que só precisamos dela a noite, não é mesmo?

Agora você deve estar pensando, como seria legal uma cama que levitasse depois que você acordasse pela manhã... Pensando nisso esta cama móvel foi feita com um sistema mecânico que a deixa suspensa quando você não precisar dela. Você fica com muito mais espaço útil no quarto e o pequeno iRobot pode limpar com mais liberdade o ambiente. O melhor de tudo é que o mecanismo foi feito com contrapesos, portanto, totalmente manual, sem a necessidade de motores. O projeto é assinado pela italiana Espace Loggia.

Existem camas especiais para dormitórios de crianças, adolescentes e adultos, com várias opções de modelos e cores, que você pode conferir na nossa galeria acima. Se quiser saber mais é só acessar o site da Espace Loggia que também traz várias outras opções para otimização do espaço. Se você não comprar, pelo menos pode se animar e dar uma arrumada nessa bagunça aí com ajuda do seu esfregão de controle remoto.

sobre
o mesmo tema