Por Clarissa Alves
Data de lançamento e novos detalhes sobre "The Dark Below" foram revelados.

A Bungie divulgou, nesta quarta-feira (29), a data de lançamento da expansão "The Dark Below" para o jogo de tiro em primeira pessoa "Destiny". O game sai em 9 de dezembro, junto com as primeiras imagens e informações sobre o conteúdo, que virá em formato de download digital (DLC).

O conteúdo vai adicionar três arenas multiplayer (PvP): "The Pantheon" que é o mapa de um antigo templo Vex localizado no Black Garden, composto de corredores estreitos. Além disso, o "The Cauldron"' é um local abandonado onde os Hive faziam rituais e permitirá combates corpo-a-corpo. E por fim, o "Skyshock" é uma base de defesa interplanetária cheia de veículos e infantaria. Vai rolar também uma raid - Crota's End - localizada na região de Hellmouth, solo lunar.

The Will of Crota é o novo strike oferecido na expansão "The Dark Below" de "Destiny"
The Will of Crota é o novo strike oferecido na expansão "The Dark Below" de "Destiny"

A expansão também traz três novas missões que apresentam Eris. O personagemque vivia escondido há anos e decide aparecer para alertar a humanidade sobre as intenções da Hive em invocar um chefão chamado Crota para dominar o sistema solar. Essas missões concedem recompensas e também aumentam o "Light" dos jogadores.

Além disso, mais armas, uma strike em modo cooperativo chamada "The Will of Crota" e itens específicos para cada classe estarão disponíveis. Os personagens poderão evoluir dois níveis, indo do 30 para o 32, e o armazenamento de Bounties passa a ser de 10 espaços ao invés de de 5.

Para ter acesso você pode adquirir "The Dark Below" individualmente por 19,99 dólares ou o Season Pass, que inclui esta e a próxima expansão "House of Wolves", por 34,99 dólares.

sobre
o mesmo tema