Por Bianca Venturotti
Frizz, cabelos bagunçados pelo vento ou lisos até demais: E se as impecáveis personagens também tivessem que driblar esse probleminhas como todas as meninas?

As princesas da Disney são famosas pela beleza impecável e praticamente sem imperfeições. Por isso que na hora de dar uma cantada, até Justin Bieber já elogiou uma modelo referindo-se as belas das fábulas. Mas tente só imaginar se as personagens tivessem que enfrentar as barras do dia-a-dia para ficar ainda mais belas para seus príncipes?

Um dia todo no salão, aquela acne indesejada no dia do baile, ou um cabelo que acorda super rebelde. Já pensou? Parece estranho, mas a artista Loryn Brantz, do BuzzFeed, fez questão de trazer um pouquinho desta realidade para as estrelas do mundo da fantasia com um toque especial: Tornar seus cabelos um pouco mais comuns.

Isso mesmo! Pelos olhos da criadora desta nova versão, Branca de Neve será uma das que vão precisar de algumas sessões de relaxamento para suas madeixas, que acabam de ganhar frizz. Cinderela talvez não acorde com os cabelos prontos para divar e Pocahontas terá um problemão com os ventos da floresta. Até a Elsa (do adorado filme Frozen) entrou nessa!

O resultado foi super aprovado pelo público teen, que curtiram a ideia e até sugeriram que os desenhistas comecem a dar toques mais reais em suas personagens. Afinal, até a Rapunzel do filme "Enrolados" já teve que passar poucas e boas com seus longos cabelos!

Assim como na aclamada série "Once Upon a Time", nada mais divertido do que trazer as princesas da Disney para o nosso mundo, não é mesmo?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema