Por Pedro Lino
Mais próximos de um físico humano, personagens encantam em nova roupagem!

Depois de desenhar as princesas da Disney como se fossem reais, o artista Jirka Väätäinen publicou em seu site novas ilustrações representado, dessa vez, os príncipes encantados. Se os personagens já eram charmosos antes, agora vão roubar seu coração para sempre, afinal foram criados para parecerem seres humanos! São oito imagens que dão sequência à galeria "Real Life Disney Girls".

Na lista estão Hércules, Eric ("A Pequena Sereia"), Phillip ("A Bela Adormecida"), John Smith ("Pocahontas"), Alladin, Adam ("A Bela e a Fera"), Encantado ("Cinderela") e Tarzan. Na galeria acima é possível ver uma comparação entre a versão original, criada pela Disney e a realista, de Jirka. Algumas princesas também aparecem por lá: Branca de Neve e Rapunzel são exemplos! Falando nisso, as jovens já ganharam ilustrações divertidas, um artista decidiu redesenhá-las com o cabelo todo bagunçado.

Os príncipes da Disney, infelizmente já estão todos comprometidos... Então não deixe de dar uma olhadinha na bunda do Justin Bieber, que está disponível para distribuir amor entre os Breakers!

Principes da Disney na vida real? Cinderella, Ariel e Pocahontas se deram bem!
Principes da Disney na vida real? Cinderella, Ariel e Pocahontas se deram bem!
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema