Por João Paulo Pereira
De animações à grandes clássicos do cinema, veja cenas famosas, como dos filmes "Rei Leão" e "Os Vingadores", que ganharam vida.

A criatividade é um dom mesmo! E nada melhor que usar dessas ideias geniais e ousar. Por isso que um francês, professor de história, criou uma galeria de fotos com cenas de filmes que ganharam a realidade! Ficou simplesmente genial, totalmente original e inovador! Infelizmente, ele não tem um perfil no Instagram para divulgar essas fotos incríveis, porque com certeza estaria entre os mais sensacionais da rede social!

Em época de Oscar e de grandes estreias, nada melhor que relembrar os longas que ficaram na história. E nessa galeria estão presentes: "O Rei Leão", com a cena histórica na pedra. Em outro momento, em especial para os fãs de "Os Vingadores", que estão ansiosos com a sequência do longa, o muso Chris Hemworth de "Thor" aparece com o seu inseperável martelo.

Já os Minions claro que não poderiam ficar fora dessa, já que eles estreiam um filme solo em junho de 2015. Os bichinhos não escaparam da brincadeira, assim como um dos beijos mais famosos do cinema, entre Peter Parker (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst), no primeiro e inesquecível "Homem Aranha". E como não faltar o casal mais intenso das telonas... sim, ele mesmo: Jack (Leonardo Di Caprio) e Rose (Kate Winslet) curtindo a vibe do navio ao som de "My Heart Will Go On". Confira essa galeria maneiríssima!

sobre
o mesmo tema