Por Carolinne Rigotti
Reality show tem estreia marcada para este sábado (25), no emissora de Silvio Santos.

Mais um programa de culinária promete bombar na TV, assim como o "Cozinha Sob Pressão"! Estreia neste sábado (25), no SBT, a atração "Bake Off Brasil - Mão na Massa"! Em busca do melhor confeiteiro do Brasil, o reality show vai mostrar todos os desafios para conseguir um bolo perfeito e promete grandes emoções!

Apresentado por Ticiana Villas Boas e tendo como jurados o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a chef Carolina Fiorentino, o programa será exibido pela primeira vez com o formato e edição especial brasileira. Doze candidatos iniciantes enfrentarão diversos desafios em preparar todos os tipos de doce e terão que ficar sob análise crítica dos especialistas. E, assim como o "MasterChef" e suas eliminações emocionantes, o programa também eliminará o participante que menos impressionar com sua obra.

"Bake Off Brasil" foi inspirado em um programa que é sucesso absoluto em 20 países: "The Great Bake Off", competição no formato da BBC Worldwide. A estreia do SBT está marcada para começar às 21h30. E vocês vão perder essa? É claro que não! Sintonize no canal e divirta-se!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema