Por Carolinne Rigotti
Programa de Maisa Silva sofre mudança no nome do programa que apresentará no SBT
Programa de Maisa Silva sofre mudança no nome do programa que apresentará no SBT
Agora a atração não terá nenhum nome diferente e se chamará apenas "Programa da Maisa", segundo decisão do próprio dono da emissora, Silvio Santos, que está de férias nos Estados Unidos. Viu, o rei dos aviões de dinheiro também trabalha durante o descanso, galera! E aí, quem está ansioso para essa novidade da artista?

Quem aí gosta de trabalhar nas férias? Ninguém, né? Na verdade, tudo indica que Silvio Santos gosta! Prova disso é que o cara está nos Estados Unidos curtindo um descanso, mas decidiu parar para pensar um pouco mais sobre o talk show da Maisa Silva e resolveu que uma mudança de nomes seria essencial na atração.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, antigamente o talk show se chamaria "Maisera", com todo um toque de modernidade e como todos queriam. Mas Silvio decidiu que o bom e simples "Programa da Maisa" seria o ideal para a atração. Além disso, Lucas Gentil, que participou de trabalhos como "Hell's Kitchen", ficou encarregado de ser o diretor da novidade.

Vale lembrar que Maisa ficou um booooom tempo longe das apresentações de programas, já que só atuou em novelas e fez participações no "Programa Silvio Santos" nos últimos anos - além dos trabalhos fora do SBT, claro. Ainda não existe uma data definida para o lançamento ou até maiores informações, como convidados e como será a dinâmica do programa, mas a novidade por si só já é incrível, né? E aí, quem já está ansioso para conferir os capítulos do talk show? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema