Por Bianca Venturotti
Projota fala sobre amizade com Chorão no "Encontro com Fátima Bernardes"
Projota fala sobre amizade com Chorão no "Encontro com Fátima Bernardes"
Rapper comemora a explosão do seu novo CD, "Foco, Força e Fé" e conta sobre a sintonia com o ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Radiante com a carreira e bombando na divulgação do seu mais novo álbum pela Universal Music, "Foco, Força e Fé", Projota foi a atração musical do "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (7). O cantor, que lançou oficialmente seu novo CD no último dia 4, falou surpreendeu o público ao comentar sobre sua relação com o ídolo do rock nacional, Chorão.

"Uma vez estávamos em uma pista de skate e ele soube que eu estava lá. Pediu para me chamar na hora e disse que era meu fã, eu não acreditei no que estava ouvindo", conta. "Falei pra ele o quanto o admirava mas fiquei tão nervoso na hora que não consegui falar tanta coisa", completa o rapper.

Na sequência, o músico apresentou a música "O Astronauta", um de seus novos singles que fala sobre a intensidade da vida, a relação com os fãs e seu eterno carinho pelo ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Projota aproveitou para falar sobre o sucesso que tem feito nesta nova fase de sua carreira e continuou o papo com a apresentadora citando o falecido amigo: "Levo coisas como esta para sempre na minha vida, eu já fui muito criticado no início da minha carreira, mas quando o chorão disse que eu era o cara, eu passei a acreditar muito mais em mim", finaliza.

Para encerrar sua participação em grande estilo, o cantor ainda apresentou o single "Enquanto Você Dormia". A romântica canção já era conhecida pelos fãs, mas foi repaginada para o novo CD em uma versão incrível.

E para a alegria dos cariocas que querem começar o final de semana com o pé direito, Projota se apresenta neste sábado, no palco da Fundição Progresso, com uma série de convidados especiais.

O músico vai lançar o show "Foco, Força e Fé" com a presença dos grupos Start, banda do filho do músico Marcelo D2 e Haikass. Imperdível!

Projota
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema