Por Clarissa Alves
A ruivinha Claire vai estar em "Resident Evil: Revelations 2"
A ruivinha Claire vai estar em "Resident Evil: Revelations 2"
Saiba das últimas novidades sobre a história e personagens do segundo game.

Na edição de novembro da revista GamesMaster Magazine foi publicada detalhes bem legais sobre "Resident Evil: Revelations 2". A Capcom já tinha contado que os protagonistas não seriam os tradicionais Jill e Chris. Desta vez, os conflitos serão de puro "girl power" com a ruivinha Claire Redfield, que apareceu pela primeira vez em "Resident Evil 2", e Moira Burton, que é a filha de Barry Burton - aquele policial marrento de bigode grosso e colete vermelho no game original.

"Resident Evil: Revelations 2" vai ser continuação dessa série spin-off do original. Ele vai retratar uma história paralela ao que está acontecendo em "Resident Evil 6". Continua sendo horror e sobrevivência, que já é característica da franquia e a jogabilidade vai ter mais peso sobre Claire. A personagem amadureceu e vai desempenhar a veterana, enquanto Moria vai ajudar com pequenos favores como segurar a lanterna e descolar umas ervas medicinais pra ruiva. Isso significa que em single-player se a Moria morrer o jogo não acaba, você apenas perde a ajudante.

Em "Resident Evil: Revelations 2" Claire e Moira serão as novas protagonistas
Em "Resident Evil: Revelations 2" Claire e Moira serão as novas protagonistas

Mantendo a jogabilidade tradicional, a Capcom vai colocar opções de co-op para dois jogadores ou single-player em "Revelations 2". O cenário é uma instalação localizada numa ilha abandonada e os acontecimentos estão situados entre os games "RE 5" e "6", quando as meninas são raptadas. Os inimigos foram descritos como algo completamente diferente de zumbis e nomeados "afflicted" (aflitos).

"Resident Evil Revelations 2" vai estar pronto pra next-gen rodando em 1080p a 60fps para Playstation 4, Xbox One e PC, mas também terá versão para Xbox 360 e PS3. O lançamento está previsto para o início de 2015.

Capcom
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema