Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A primeira obra escrita do influencer reflete sua paixão e vai te mostrar tudo sobre o universo quase mágico do hipnotismo. Seu canal no YouTube, que conta com mais de 5 milhões de seguidores, aborda quase sempre o tema e já rendeu muitos momentos incríveis com vários famosos. Vem que o Purebreak te mostra tudo que você vai encontrar no livro!

O recém lançado livro "Hipnose - Descubra o Poder da Sua Mente", do youtuber Pyong Lee, vai te apresentar desde a introdução da técnica até a aplicação da arte da hipnose! Como o material é livre para a maioria do público e direcionado para curiosos, interessados, médicos e terapeutas, você vai poder aprender essa arte e, quem sabe, até testá-la em alguém. Já pensou você fazer a pessoa esquecer o próprio nome? Acha que não é possível? Essa é apenas uma das coisas que o influencer já fez - várias vezes - e gravou.

Pyong faz diversos vídeos sobre o assunto em seu canal e já mostrou famosos como Anitta, Kéfera, as meninas do "Depois das Onze", Larissa Manoela, Mr Catra e muitos outros sendo hipnotizados, tendo as melhores reações! Confira alguns:

O autor falou um pouco sobre seu livro e disse que sempre sentiu falta de uma abordagem mais moderna do método, de uma forma mais simples: "Sigo a Hipnose Clássica de Dave Elman, que é muito mais clara, focada em resultados, replicável e mais simples de ensinar e, por estes motivos, me apaixonei e quero torná-la pública. Este livro é o primeiro guia completo em português, não da Hipnose puramente Clínica, mas, dos métodos de aplicação no tratamento e entretenimento".

Ele também contou um pouco sobre suas expectativas: "A técnica de Hipnose cresce em ritmo acelerado no Brasil e espero que o livro funcione como uma porta de entrada para a busca por mais conhecimento. No futuro, pretendo lançar um segundo volume e usar a linguagem científica, com exemplos e citações de casos e resultados, como apresento nos cursos de Hipnose Clínica que ministro", contou.

Ficou curioso? Então, se você quiser conhecer Pyong Lee e ainda ganhar um autógrafo do cara, é só ir na Livraria Saraiva, no Shopping Center Norte, em são Paulo, onde o rapaz irá promover uma tarde com seus fãs no dia 29 de setembro, a partir das 15h.

sobre
o mesmo tema