Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Saiba quem é quem em "The Umbrella Academy", a nova série da Netflix
Saiba quem é quem em "The Umbrella Academy", a nova série da Netflix
Quando a galera da Netflix decidiu transformar os quadrinhos de Gerard Way em série, os fãs ficaram loucos com a novidade. Eis que a produção estreou e conhecemos os seis irmãos, com personalidades e poderes completamente diferentes. Por isso, a galera do Purebreak resolveu te ajudar a descobrir qual deles você seria baseado na sua escolha para séries. Descubra!

Parece que foi ontem que descobrimos que "The Umbrella Academy", a famosa saga de histórias em quadrinho escritas por Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, iria se tornar série da Netflix, né? Desde lá, os fãs já começaram a ficar super ansiosos para ver como a plataforma de streaming daria vida aos irmãos Hargreeves. Afinal, são personalidades completamente diferentes e poderes únicos e a legião de fãs, que já era grande, ficou ainda maior depois que muita gente se identificou com cada um dos integrantes da família!

The Umbrella Academy

Resultado de imagem para the umbrella academy gif

Se você ainda não assistiu "The Umbrella Academy", a série mostra como que, no mesmo dia de 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si. E o mais doido é que no dia anterior nenhuma delas apresentava nenhum sinal de gravidez. Sete - Luther, Allison, Diego, Vanya, Ben, Klaus e nº5 - foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que cria a Umbrella Academy e treina seus "filhos" para salvar o mundo.

Nesse caminho para ajudar a humanidade, a família acaba se separando, principalmente por conta da personalidade de cada um. A partir daí, os irmãos seguem seu caminho, até que o pai acaba morrendo e eles se reúnem para seu funeral. No meio disso tudo, eles se preparam para a ameaça de um possível apocalipse.

Qual deles você seria?

A galera do Purebreak já se tornou mais que fã da série e agora quer saber qual dos membros da família você seria de acordo com a sua escolha para alguns estilos de série. Faça o teste e depois conta pra gente qual foi seu resultado!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema