Por Victor Viana
Um animalzinho de estimação traz grandes mudanças.

Adotar um bichinho de estimação é uma decisão muito importante e que requer bastante responsabilidade. Afinal, eles precisam comer, passear, tomar banho e muito mais. É quase como ter um filho mesmo. E, assim como um bebê, ter um animal dentro de casa transforma a vida de qualquer um, ainda mais se for um gato. Já ficou mais do que comprovado que eles são bastante pirados e não têm muita noção das coisas. Por isso, o Purebreak selecionou dez antes e depois que provam como as coisas mudam com um gatinho dentro de casa.

Os gatos não são tão fáceis de lidar como os cães e até podem ser um pouquinho implicantes. Mas eles são ótimas companhias e conseguem ser amigos de qualquer animal, inclusive dos cachorros. Já reparou como todo dono de gato é apaixonado pelo seu felino? Isso só reforça a teoria de que eles também podem ser melhores amigos do homem. Só que, infelizmente, nem tudo é só alegria na vida do dono dos bichanos. Por garantia, é bom se preparar para sofrer algumas alterações na decoração da sua casa...

A verdade é que, no final, todos esses problemas não importam. Bom mesmo é ter bichinho que te faça feliz e que vá te amar incondicionalmente! Quando esse sentimento acontece, as bagunças, os sofás rasgados e os pelos na roupa não são nada, né?

sobre
o mesmo tema