Por Guilherme Assumpção
Esta é a maior quantia já cobrada por um artista no país. Você pagaria essa bolada pra ficar pertinho do seu ídolo?

Ficar cara a cara com Demi Lovato pode sair um pouco mais caro do que você pensava. Prestes a desembarcar na Austrália, a cantora está oferecendo várias oportunidades para que seus fãs a conheçam pessoalmente por lá. Mas os preços dos pacotes de Meet & Greet são bem salgados, podendo chegar a 6 mil dólares, cerca de 15 mil reais.

São vários pacotes. O mais caro deles (15 mil), inclui um camarim exclusivo para o fã e ainda um acompanhante e a oportunidade de passar um tempo e tirar uma foto com Demi. A quantia ainda dá direito ao pagante assistir ao show no canto do palco, além de outras coisinhas a mais.

Outros pacotes saem um pouco mais barato que isso, como um em que a intérprete de "Really Don't Care" dedica uma de suas músicas ao fã, que leva pra casa uma cópia do vídeo de cerca de 15 segundos. O admirador também assiste a apresentação coladinho com o palco, tudo isso por aproximadamente R$ 5 mil. Incluído nos dois pacotes estão lembrancinhas como meias com a cara da Demi, uma tatuagem temporária e uma ecobag.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema