Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Globo seleciona participantes do "BBB16"
Globo seleciona participantes do "BBB16"
É hora de torcer muito, porque oito estados brasileiros estão na mira dos olheiros do programa da Globo.

Você sempre sonhou em ganhar fama imediata e, de quebra, seguir os passos de Cézar e faturar a R$1,5 milhão? Então cruze os dedos e torça para que você seja um dos sortudos a chamar a atenção da equipe do "Big Brother Brasil", da Globo. A partir da próxima semana, os olheiros do reality show estarão nas ruas procurando possíveis participantes para a 16ª edição do programa.

Por mais que o "BBB15" mal tenha acabado e os ex-confinados ainda estarem figurando na mídia, a produção do programa já está com a cabeça em 2016. Nos próximos dias 18 e 19, os olheiros irão começar a busca por novos brothers em Cuiabá, no Mato Grosso. De lá, essa galera segue para mais oito estados do Brasil, tentando encontrar pessoas dignas de entrar na casa mais vigiada do país.

O reality, que revelou artistas como Grazi Massafera e Sabrina Sato, tem estreia prevista para janeiro de 2016, na telinha da Globo. Na última edição, a emissora dispensou os rostinhos bonitos e voltou a convocar participantes que tenham a cara do povão. Ou seja, se o plano continuar vingando no "BBB16", quem sabe um de nós não tem a sorte de chamar a atenção da produção, hein?

Big Brother Brasil
Do "BBB17", Emilly explica polêmica após chamar mulher de 'pobre': "Não é ofender"
Do "BBB17", Vivian e Manoel oficializam namoro: "Desde o dia 6 de maio"
Emilly Araújo, vencedora do "BBB17", não quer amizade de ex-participantes do reality
Vivian, do "BBB17", muda o visual e aparece com cabelo mais claro! Confira
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Famosos
do momento