Por José Corso Neto
5 Fotos
Veja as fotos!
A cantora canadense se casou com o vocalista da banda Nickelback em junho de 2013, mas a estrela não se lembra de muita coisa! #OMG! "Nós nos casamento às 21h e a festa durou até às 6h da manhã. E eu meio que me lembro do resto.. Só que não!"

Quem nunca ficou teve amnésia após uma festa, né, galera?! Apesar de não ser tão polêmica quanto Rihanna, que gera escândalos por onde quer que passe, a cantora Avril Lavigne também abala em algumas situações. Em julho deste ano, a popstar se casou com Chad Kroger, e usou na cerimônia um vestido preto, indo totalmente na mão contrária das tradições. Em sua festa pós-matrimônio, a artista ficou tão feliz, mas tão feliz, que se lembra de TU-DO! #SÓQUENÃO!

Em entrevista ao talk show "Chelsea Lately", Avril, que acaba de lançar um álbum, contou um pouco da cerimônia, na verdade, o que ela recorda da comemoração. "Foram três dias de duração. Eu não me lembro de muitas coisas! Ops... Foi no sul da França. Nós nos casamento às 21h e a festa durou até às 6h da manhã. E eu meio que me lembro do resto.. Só que não! Não sei", afirma a estrela.

"Nós tivemos uma despedida de solteiro em uma ilha, que eu não me lembro"

Assim como na maioria dos casamentos, a união contou com um boa despedida de solteiro. "Nós tivemos uma despedida de solteiro/solteira em uma ilha, que eu não me lembro, brincadeira! Dormimos até as 5h daquele dia e tivemos que pegar um barco. Fomos todos para fora, porque queríamos a família por um bom tempo. O dia seguinte foi o jantar de ensaio no castelo e, no outro dia, o casamento. Tudo começou muito tarde da noite", conta a popstar.

De molecona, a uma mulher centrada e madura

Com um jeito de "moleca", que reflete nas suas músicas e clipes, a canadense se mostra bem madura quando o assunto é manter o bem-estar de seu casamento com Chad Kroger, vocalista do Nickelback. "Nós não vamos a festas separados. Nós queremos cuidar bem dele (do casamento). Temos que ser responsáveis em algum momento!", brinca a princesinha do rock.

sobre
o mesmo tema