Por Clarissa Alves
Quais ingredientes será que Deus usou pra te criar?
Quais ingredientes será que Deus usou pra te criar?
Veja como acessar o aplicativo dentro da rede social.

De tempos em tempos surge um novo aplicativo no Facebook, que faz alguma brincadeira simpática que a galera vai compartilhando. Foi justamente o que rolou nessa quarta-feira (17), quando as imagens do quizz "Quando Deus Me Criou..." inundou a linha do tempo de um monte de gente.

Para fazer o teste basta acessar o site e digitar seu nome. É só escrever no campo em branco e será gerado um meme que é bem famoso na internet, em que Deus está criando alguma coisa e aparece adicionando ingredientes à uma cambuca. Mas no caso do "Quando Deus Me Criou...", ele está criando você, então vai mostrar um conjunto de virtudes que fazem parte da sua personalidade.

Vale a pena fazer a brincadeira uma vez usando somente o nome próprio e depois nome e sobrenome. É mais um desses apps que usa seu nome pra gerar o resultado e você verá que saem resultados diferentes, mas todos são sempre espirituosos e bem humorados. Agora é só escolher se quer ou não compartilhar com seus amigos do Facebook. Os links de compartilhamento ficam bem abaixo da imagem.

Testezinho do Facebook mostra que Deus criou o Purebreak cheio de zueira
Testezinho do Facebook mostra que Deus criou o Purebreak cheio de zueira

Pra testar, fizemos o "Quando Deus Me Criou..." usando o nome do Purebreak. O resultado não podia ser mais perfeito! Nosso site e a zueira estão sempre de mãos dadas "ao infinito e além".

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema