Por Guilherme Assumpção
Fernanda Lima e Rafa Brites: briga no "SuperStar"?
Fernanda Lima e Rafa Brites: briga no "SuperStar"?
Dizem que as apresentadoras do reality musical andam se estranhando nos bastidores. Veja o que a novata na Globo tem a dizer a respeito dos rumores.

A segunda temporada do "SuperStar" estreou com muitas novidades na Globo. Uma delas tem agradado bastante à audiência. Rafa Brites esbanja simpatia e conquista a audiência a cada programa. Isso estaria provocando a inveja de Fernanda Lima, com quem divide a apresentação do reality. Em entrevista ao Jornal Extra, a novata no Plim-Plim esclarece os boatos.

"Somos muito diferentes em estilos e personalidades, mas fico lisonjeada com a comparação", explica Brites. "Não posso dizer que ela é minha amiga, temos pouco contato no programa, nossas camarins ficam em andares diferentes. Ela é minha colega de trabalho", acrescenta a loira. "Ela tem a carreira dela, e eu tenho a minha", conclui.

Por mais que Rafa tente amenizar a disputa, a comparação é inevitável e sempre rola aquela preferência pessoal por parte dos telespectadores, né? Porém, opiniões à parte, o sucesso da apresentadora é inegável. Além de aparecer aos domingos na telinha da Globo, a beldade ainda comanda o "SuperStar Web", uma versão do programa especialmente para a internet.

SuperStar
sobre
o mesmo tema