Por Clarissa Alves
Saiba o que o ator contou ao Purebreak!

Não é somente o público que está com frio na barriga com a transição que a novela "Além do Tempo" vai passar nas próximas semanas. Rafael Cardoso, que interpreta o protagonista Felipe, conversou com a gente sobre suas expectativas para a nova fase da trama. O elenco vai viajar no tempo, de 1800 para 2015, de uma forma bem espiritualista: eles vão reecarnar. Veja o que ele contou na entrevista.

Parece loucura imaginar que somos espíritos eternos que podem voltar para Terra em uma nova vida? Para Rafael Cardoso, isso não é algo impossível "Eu acredito em tudo, até que me provem o contrário", revela. Essa não é o primeiro folhetim da Rede Globo que aborda o tema da reencarnação. Mas a grande novidade é mostrar os personagens através de várias vidas. "É uma experiência diferente. A gente tá colocando uma novela nova, que não é nova. Claro que a gente fica apreensivo de como o público vai receber", confessa o ator.

Mas é difícil crer que algo possa dar errado depois de todo esse sucesso que trama das 18h vem tendo. Tanto pela presença de profissionais maravilhosos como Paolla Oliveira , que está arrasando no papel da vilã Melissa, quanto pela história agradável e cheia de romance. "Eles escreveram de uma maneira tão legal e a gente ficou tão apaixonado pelo que eles apresentaram, que eu acho que vai dar certo", comenta Rafael Cardoso, otimista.

Você concorda que essa nova fase de "Além do Tempo ", que começa no próximo dia 20 de outubro, tem tudo para dar certo?

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema