Por Guilherme Assumpção
A tag #IrmãosVittiNoEncontro bombou no Twitter durante a participação dos ídolos no programa da Globo.

A família Vitti nunca esteve tão em alta! Enquanto Rafael se prepara para estrear na primeira fase da novela "Velho Chico", interpretando o personagem Carlos Eduardo, Francisco tem conquistado o público de "Malhação", na pele do nerd Filipe. É por essas e outras que a dupla foi convidada a participar do "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (15).

No programa, os irmãos Vitti falaram sobre TOC e manias, um dos temas discutidos por lá. A semifinal do "The Voice Kids" também foi pauta e Rafael revelou se bastante fã do reality musical comandadado por Tiago Leifert nos domingos da Globo. Os musos ainda revelaram que assistem as suas cenas, falaram sobre estilo e garantiram que se vestem bem diferente de seus atuais personagens na TV.

É claro que os fãs dos bonitões não iria deixar essa participação passar em branco, né? Antes mesmo da atração ir ao ar, os admiradores de Rafael e Francisco já usavam as redes sociais para mostrar sua expectativa para conferir os irmãos arrasando ao lado de Fátima Bernardes. A hashtag #IrmãosVittiNoEncontro, inclusive, figurou entre os assuntos mais comentados na rede social. Sucesso!

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema