Por Guilherme Assumpção
Rafael Infante deixa o "Porta dos Fundos" e entra para o "Vai Que Cola" com Samantha Schmütz
Rafael Infante deixa o "Porta dos Fundos" e entra para o "Vai Que Cola" com Samantha Schmütz
O humorista é o novo contratado do Multishow!

Após "Vai Que Cola - O Filme" se tornar um sucesso de bilheteria e ganhar até uma sequência para 2017, muito se espera da nova temporada da atração na TV. E as notícias são boas para os fãs de Rafael Infante. Conhecido por participações em vídeos do "Porta dos Fundos", o ator deixou o canal do Youtube e acaba de entrar para o elenco do humorístico do Multishow!

De acordo com Patricia Kogut, em sua coluna no Jornal O Globo desta quarta-feira (3), Rafael assinou contrato com a emissora e vai ficar na nova casa por pelo menos um ano. Seu personagem no "Vai Que Cola" será par de Jéssica, hilária suburbana interpretada por Samantha Schmütz. E aí, ansioso pra conferir essa dupla em cena?

E o futuro parece promissor para o humorista. Além de passar a integrar o elenco fixo do "Vai Que Cola", Rafael ainda tem outros projetos para serem executados no Multishow. O problema é que ainda não tem como contar as novidades aos fãs, por não haver algo 100% concreto. Bom, o que resta é esperar o que vem por aí na carreira do cara. Quais são as suas apostas?

sobre
o mesmo tema