Por Carolinne Rigotti
Depois de confirmarem separação na noite desta quinta-feira (21), os dois perceberam que não vivem sem o outro e resolveram tentar mais uma vez.

O amor é mesmo lindo! Um dia após anunciar o término, Rafael Licks confirmou que ele e Talita fizeram as pazes e já voltaram a namorar! Os ex-confinados do "Big Brother Brasil 15", da Globo, publicaram uma foto agarradinhos para dizer aos fãs que continuam juntos!

Com direito a declaração de amor e tudo, Rafael confirmou que se precipitou e que os dois estão mais fortes que nunca! "Amor é gostar, é estar junto, é rir, chorar, ter ciúme, medo, se precipitar, sair, bater a porta, falar que não vai voltar, rasgar foto, publicar coisas, chorar pros amigos... Então a noite chega, e com a cabeça no travesseiro a gente vê que pode ficar sem o outro, só não quer!", disse o gato da edição em um texto no Instagram. Que fofo!

O primeiro casal do "BBB15" causou muita euforia entre os fãs, que logo deixaram mensagens de força e diziam que sabiam que eles reatariam o quanto antes. Ou seja, foi só uma crise, galera! Os fãs de Talicks podem ficar tranquilos, que o casal voltou com força total! Quem aí shippa os dois pombinhos?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema