Por Guilherme Assumpção
Fique por dentro de todos os planos do ator.

Após brilhar em "Malhação" e conquistar uma legião de admiradores, o céu é definitivamente o limite para Rafael Vitti. O ator, que acaba de se despedir da novela teen da Globo, está cheio de planos para o futuro. E é claro que o Purebreak correu atrás de saber cada detalhe dos próximos passos da carreira do galã, né?

O ator já havia adiantado que irá estrelar um peça, chamada "Zero de Conduta", ao lado de colegas de "Malhação", como Guilherme Hamacek e Cadu Libonati. Para o papel no espetáculo, que estreia no Espírito Santo no próximo sábado (22), Vitti cortou o cabelo bem curtinho. Ou seja, os fãs de teatro vão poder aplaudir o astro de pé muuuito em breve.

Além de se aventurar nos palcos, Rafa está lançando um livro de poesias, intitulado "Quer Se Ver No Meu Olho?", em que transforma em versos tudo que se passa em sua mente criativa. "Poesia eu faço por natureza. É algo que eu faço na minha vida. Não me toma tempo, eu ganho tempo. Atuar é o meu ofício, é o que eu gosto e sempre estou disposto a fazer, seja no teatro, na televisão ou cinema. Sou feliz!", comemora o jovem.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema