Por Bianca Venturotti
Visitinha a Ivete Sangalo no trio, farra com Bruna Marquezine e até invasão no show da Anitta entraram na programação dessa galera. Confira os registros do Carnaval de cada uma das estrelas!

Em "Malhação", da Globo, cada um com seu estilo e núcleo. Mas no Carnaval, o objetivo de Bruna Hamú, Jeniffer Nascimento, Isabella Santoni e Rafael Vitti foi um só: Se divertir do início ao fim! O destino? Salvador, Bahia, foi o local escolhido por estas e outras estrelas para celebrar as tão merecidas folgas em grante estilo.

Enquanto Bruna e Jeniffer não se desgrudavam, o famoso casal "Perina" também aproveitou para curtir cada momento juntinho. De um lado, as meninas se jogaram no show da diva Ivete Sangalo e ainda deram um pulinho para conferir Anitta puxando o trio do Harmonia do Samba. Já de outro, a dupla curtiu muito o show de Bell Marques acompanhando uma multidão pra lá de animada.

Mas o que não faltou mesmo foi a série de registros no Instagram. Se o elenco de "Malhação" já adora publicar muito nas redes sociais, desta vez o aplicativo de fotos bombou. Teve até registro do Rafa vestido de mulher (os fãs amaram)! Nas imagens deu para ver que até Bruna Marquezine se uniu a essa galera e curtiu o mesmo bloco que Isabella Santoni e a Youtuber e modelo Gabi Lopez se juntou às meninas no camarote da marca de cerveja Schin. Só alegria!

E você, fez como essa galera e se jogou na folia?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema