Por Carolinne Rigotti
Muitos motivos para comemorar, não é mesmo?

Rafael Vitti acordou mais velho nessa quinta-feira (2)! O gato está comemorando 22 aninhos e é claro que o Purebreak não vai deixar essa data passar batida, né? E que tal relembrarmos juntos as melhores coisas que aconteceram nos últimos meses na vida do astro? Vamos lá!

Para começar, claro que vamos falar do namoro com Tatá Werneck, né? Os dois já estão há um bom tempo juntos e, inclusive, estão dividindo o mesmo teto e até pensando em ter o primeiro herdeiro! Muito amor, né? Enquanto o bebê não vem, os pombinhos andam chamando atenção dos fãs com a adoção de bichinhos portadores de necessidades especiais. A família deles está cada vez maior, com vários animais adotados! Muito linda a atitude, né?

Mas é claro que não para por aí! Rafa foi protagonista da novela "Rock Story", da Globo, no qual interpretou um cantor bem no estilo Luan Santana e que arrastava uma multidão de fãs por aí. Essa parte das admiradoras é bem real, né? O carinho do público foi tão grande que o gato já está cotado para ser protagonista de uma outra novela global e fará par romântico com Isabelle Drummond. Sucesso atrás de sucesso! E aí, quem já está ansioso para conferir o que o gato vai aprontar nos próximos meses? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades! Nós desejamos felicidades ao astro!

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema