Por Victor Viana
Será que o ator resolveu mudar de estilo?

Sem fazer muitas explicações, Rafel Vitti, o Pedro de "Malhação", da Globo, postou uma foto em seu Instagram onde aparece com o corpo todo tatuado. O rapaz está sempre publicando fotos dos esportes que pratica e da vida saudável que leva. Será que ele adotou esse visual mais "bad boy" pra si ou não passa apenas de uma brincadeira? Talvez seja o seu personagem que passe por uma transformação. Bom, não dá pra dizer. Nos comentários, a aparência dividiu a opinião dos fãs.

Alguns acham que Vitti ficou ainda melhor e outros parecem não ter curtido muito os desenhos no corpo do rapaz. Uma fã comentou que se ele continuar sendo legal, não tem problema. Resta saber o que Isabella Santoni achou disso. A intérprete de Karina em "Malhação " vive uma eterna suspeira de namoro com o ator, será que ela aprovaria o visual? Quem já viu outras fotos que ele publica nas redes sociais, sabe que o moreno não é de se jogar fora.

Não será nenhuma surpresa se as tatuagens forem realmente verdadeiras. Entre as celebridades a arte é super comum e sempre que podem elas se rabiscam. O MC Guime, por exemplo, não se cansa e já tem grande parte do corpo tatuado. Talvez essa seja a intenção de Rafael Vitti. E aí, vocês aprovam?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema