Por Victor Viana
Rafael Vitti e Julia Oristanio chamam atenção de fãs em foto publicada pelo ator em seu Instagram
Rafael Vitti e Julia Oristanio chamam atenção de fãs em foto publicada pelo ator em seu Instagram
O ex-astro de "Malhação" revelou um pouco de sua intimidade aos fãs.

Quem acompanha Rafael Vitti nas redes sociais, sabe que o ator adora compartilhar vários momentos do seu dia com os fãs. Recentemente, o rapaz publicou um momento um pouco mais íntimo com o seus seguidores, onde aparece na cama ao lado da namorada, Julia Oristanio. Em pouco tempo, a foto conseguiu vários likes e também rendeu algumas piadas do público sobre a situação.

E quem pensa que a dupla ficou abalada com os comentários, se enganou. Ou eles ignoraram ou levaram na boa. E, avaliando como esse casal é, o Purebreak aposta que eles apenas riram de toda situação. Como Rafael era bastante shippado com Isabella Santoni, sua antiga namorada e parceira de "Malhação", é um certo "alívio" saber que o público está apoiando bastante seu novo relacionamento. Afinal, os pombinhos são uma graça juntos, né?

E quem está com saudade de ver Rafael Vitti na televisão, pode ir se preparando que o gato logo, logo está de volta em "Rock Story", próxima novela das 19h da Globo. Ao lado de Nicolas Prattes e Marina Moschen, que também protagonizaram "Malhação" e estarão na trama, o rapaz tem se preparando bastante para viver o novo personagem.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema