Por Carolinne Rigotti
O ator não entrou em detalhes e disse que está indo com calma no possível relacionamento. Casal novo na parada?

Rafael Vitti já tinha mostrado que superou totalmente a ex-namorada, Isabella Santoni. Após ser flagrado aos beijos com uma loira, o rapaz não tocou mais no assunto e se mostrou totalmente focado em seu trabalho em "Velho Chico", da Globo. Até agora! O ator deu uma entrevista à Patricia Kogut e falou que pode estar prestes a engatar um novo romance! Será?

O cara diz que está solteiro desde que se separou de Isa, mas é direto: "Estou gostando de uma menina, mas estou indo aos poucos, sem pressa", diz, sem entrar em detalhes sobre a identidade da sortuda. E aí, quem será a eleita do gato? O ator ainda afirma que está concluindo a sua segunda coletânea de poemas baseados na própria vida. "Falo das minhas experiências, das mulheres que passaram pela minha vida", conta. Quanto romantismo!

Rafael ainda conta um pouco sobre a oportunidade de atuar ao lado de Rodrigo Santoro e grande elenco em "Velho Chico": "É uma responsabilidade enorme, mas, ao mesmo tempo, é muito bom estar ao lado desses profissionais. A admiração que tenho pelo Tarcísio (Meira) pe imensa, mas é diferente da que sinto pelo Rodrigo. Eu assisto ao seu trabalho desde pequeno. É uma relação mais próxima", conta. Arrasou na parceria!

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema