Por Guilherme Assumpção
  • VS
Santovitti chegou ao fim e as ex-estrelas de "Malhação" encontraram novas paixões.

É, gente, os fãs de Santovitti tentaram de tudo para manter a chama acesa, mas as estrelas de "Malhação: Sonhos" realmente colocaram um ponto final no romance relâmpago que foi iniciado durante a novela da Globo. Hoje em dia, Rafael Vitti anda caidinho por Julia Oristanio, enquanto Isabella Santoni não poderia estar mais feliz ao lado de Lucas Wakim. Mas, se você tivesse que votar no casal mais fofo, qual deles ganharia seu voto, hein?

A escolha é bastante difícil. Afinal, ainda tem muita gente por aí que torce para que Rafa e Bella voltem a se entender. Porém, por mais que o mundo das fantasias seja um ótimo lugar para se viver, temos que encarar a realidade, né? Os ídolos se separaram e parecem estar superapaixonados por outras pessoas!

Nas redes sociais, por exemplo, são muitas as declarações trocadas pelos dois casais. Vitti e Isabella também já levaram seus amados para viagens internacionais. As fotos das aventuras, é claro, foram parar no Instagram, levando os novos shippers à loucura.

Agora, cheeeega de enrolação! Rafael Vitti e Julia Oristanio ficam cara a cara com Isabella Santoni e Lucas Wakim neste duelo de casais, do qual apenas uma dupla pode sair vencedora. E aí, pra qual deles vai o seu voto?

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema