Por Jeferson Souza
Rafael Vitti e Nicolas Prattes serão inimigos em "Rock Story", da Globo
Rafael Vitti e Nicolas Prattes serão inimigos em "Rock Story", da Globo
Trama só estreia em novembro, mas a galera já está ansiosa para ver os gatos soltando a voz!

A próxima novela das 19h da Globo promete levar as famosas tretas do mundo da música, para as telinhas! "Rock Story", substituta de "Haja Coração", terá Rafael Vitti interpretando um cantor em ascensão nas paradas de sucessos musicais, e disputando com ele, Nicolas Prattes será o líder de uma boyband que deve enlouquecer o Brasil todo. Já viu que o negócio vai pegar fogo, né?

As emoções da trama de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) estão conquistando todo mundo, mas sua sucessora já está sendo preparada! Na produção escrita por Maria Helena Nascimento, após o rockeiro Guilherme (Vladimir Brichta) ser acusado de plágio, sua carreira desmorona ao ser substituído pelo personagem de Vitti. No entanto, o cara verá a oportunidade de lançar uma boyband, liderada pelo próprio filho, em parceria com seus amigos, para disputar o mercado musical.

Para compor seu novo trabalho, Rafa já anda encarando vários desafios! Quer um exemplo? Recentemente, o ator foi agarrado por diversos fãs durante um dos shows doLuan Santana, onde marcou presença. E tá achando que o Nicolas é o único recém saído de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" que vai integrar o elenco? Que nada! Marina Moschen também vai pintar no folhetim, desta vez com um visual supermoderno. Anota aí, "Rock Story" tem estreia prevista para novembro. Até lá, você confere as últimas novidades aqui no Purebreak.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema