Por Guilherme Assumpção
Rafael Vitti pratica surf antes de gravar cenas de "Malhação"
Rafael Vitti pratica surf antes de gravar cenas de "Malhação"
Ator compartilhou uma foto no Instagram momentos antes de gravar suas cenas para a novelinha teen. Tirando onda, o intérprete do maluqinho Pedro ganhou muitos elogios.

Você sabia que Rafael Vitti faz parte dos times de gatos que adoram pegar uma onda? Pois é, o Pedro de "Malhação" é fã do esporte e não esconde isso de ninguém. Na manhã desta quarta-feira (7), o ator compartilhou uma foto super alto astral em seu Instagram, onde aparece pronto para cair na água.

No clique, o amigo de Isabella Santoni aparece todo sorridente e vestido como um surfista profissional. Em meio a uma paisagem paradisíaca, Rafa encantou a todos os seus seguidores com a publicação e recebeu altos elogios. "Surfzin antes de gravar pra dar uma lavada na alma! #alegria", escreveu na legenda. Seria ele o novo Gabriel Medina?

Logo depois de tirar onda em cima da prancha, o bonitão partiu para o Projac para gravar novas cenas do Pedro, o destrambelhado mais fofo da novelinha teen. E por falar no personagem, você acha que o amado de Karina vai perder a virgindade em breve, ou vai continuar se atrapalhando todo na hora H?

Com Rafael Vitti, Isabella Santoni, Felipe Simas, Arthur Aguiar e muitos outros ídolos, a novela "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45. Tudo isso, é claro, na tela da Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema