Por Lucas Silva
Rafa Vitti e Tatá Werneck viajam juntos novamente, dessa vez para Dubai, nos Emirados Árabes
Rafa Vitti e Tatá Werneck viajam juntos novamente, dessa vez para Dubai, nos Emirados Árabes
Uma viagem dessas, bicho...

O amor está no ar e Tatá Werneck e Rafael Vitti conseguem disfarçar cada vez menos. Embora sejam reservados, o casal, que vive mandando mensagens carinhosas um para o outro, já não esconde mais o relacionamento e fazem diversos programas juntinhos, inclusive viagens de deixar qualquer um com inveja.

Dessa vez o destino dos pombinhos foi Dubai, nos Emirados Árabes. Em suas respectivas contas do Instagram, eles compartilharam vídeos e fotos no stories, mostrando um pouco do espaço onde estão hospedados. Em detalhes, podemos ver um quarto luxuoso com banheiro ao ar livre, piscina e até mesmo uma praia particular. Fala sério, tem como ser mais perfeito? Dá só uma olhada:

Em Dubai, Rafa Vitti e Tatá Werneck mostram o lugar onde ficarão hospedados

O galã que fez "Rock Story" e a apresentadora do "Lady Night" já viajaram juntos antes e os boatos deles formarem um casal vem movimentando a internet desde quando os dois começaram a trocar demonstrações de afeto e até mesmo insinuações de ciúmes pelas redes sociais. Além disso, a gente não pode negar que quando eles estão um com o outro, a dupla diverte com vídeos engraçados e nos derretem com suas publicações fofas. Impossível não shippar,né breakers?

Quer saber mais sobre o Rafa Vitti, a Tatá Werneck e ficar por dentro do que rola no mundo dos famosos? É só continuar ligado aqui nas notícias do Purebreak!

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema