Por Carolinne Rigotti
Tatá Werneck publica foto fofa com Rafael Vitti
Tatá Werneck publica foto fofa com Rafael Vitti
Tá assumido ou não tá?

Rafael Vitti e Tatá Werneck nunca falaram abertamente sobre o relacionamento, mas os fãs estão torcendo para algo além da amizade, né? E parece que tá rolando, sim! Os dois estão grudados há meses, curtiram muito durante as férias e agora chegaram juntinhos a um evento no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (22). Ih, o que será que tá rolando?

Os dois chegaram juntos no Prêmio Risadaria de Humor, mas evitaram posar para os fotógrafos. Na premiação, Tatá foi homenageada e ganhou o troféu de melhor atriz de comédia. Depois do evento, a artista publicou uma foto ao lado de Vitti: "Abraço cordial como manda a 'etiqueta'". Fofos!

Tatá e Rafael fizeram uma viagem para a Europa após o fim das gravações de "Rock Story", da Globo, no qual o gato era protagonista. Os pombinhos publicaram alguns registros juntos e teve direito até a declaração no Dia dos Namorados, com textão e tudo! Se isso não é estar assumido, nós não sabemos o que! E aí, quem shippa esses dois? Conta aí pro Purebreak e se ligue para mais novidades!

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema