Por Victor Viana
O ator viverá Carlos Eduardo na primeira fase da novela.

Estava com saudade de ver o rostinho de Rafael Vitti na TV? Então seus problemas acabaram. O ator estará no elenco da próxima novela das nove, "Velho Chico", e já até mudou o visual para encarar o novo personagem. Mas se você está achando que irá ver algo parecido como o Pedro, de "Malhação", se enganou. Nessa novo trabalho o rapaz interpretará um jovem de caráter bem duvidoso.

Com os cabelos bem arrumados e de bigode, Vitti parece que está pronto para viver seu próximo papel na televisão. O gato viverá Carlos Eduardo na primeira fase da trama, que depois será interpretado por Marcelo Serrado. Apesar do ator possuir esse rostinho encantador, o público não pode se deixar enganar. Seu personagem não é tão bozinho quanto parece. Nessa primeira parte do enredo, Rafael Vitti irá atuar ao lado de Julia Dalavia, que é Maria Tereza, com quem se casa por obrigação. Camila Pitanga é quem interpretará a mocinha na segunda fase.

"Velho Chico" nem começou mas já está deixando todo mundo com muita vontade de assistir, né? A produção tem data de estreia prevista para o dia 14 de março e ainda conta com a presença de Gabriel Leone, Rodrigo Lombardi, que arrasaram em "Verdades Secretas", Carol Castro, Rodrigo Santoro e muito mais. E aí, vai perder essa?

sobre
o mesmo tema