Por Carolinne Rigotti
Rafael Vitti vai voltar após "Malhação" e será protagonista de "Velho Chico" na versão mais jovem!
Rafael Vitti vai voltar após "Malhação" e será protagonista de "Velho Chico" na versão mais jovem!
O ator vai aparecer nos primeiros capítulos da substituta de "A Regra do Jogo" e apresenta o cabelo ainda mais curto e uma barbinha. Arrasou!

Rafael Vitti ficou um tempinho afastado das telinhas após o sucesso explosivo como Pedro em "Malhação", da Globo. Mas o gato vai voltar com tudo na nova novela das 21h, "Velho Chico"! O ator vai interpretar Carlos Eduardo na versão mais jovem e aparece apenas nos primeiros episódios da trama, assim como Isabella Santoni em "Ligações Perigosas".

O cara vai aparecer com os cabelos ainda mais curtos e barba e vai fazer par romântico com Julia Dalavia, a Maria Tereza na trama. Segundo a descrição, o jovem é inteligente, astuto e que tem uma boa dose de ambição. Na mesma fase, Rodrigo Santoro vai dar vida ao Coronel Afrânio, o pai de Maria, e promete dar muitas dores de cabeça ao rapaz. Eita!

Rafael será logo substituído por Marcelo Serrado e Julia por Camila Pitanga. "Velho Chico" estreia em março, mas pode ter seu início adiado por conta da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos", da Record. E aí, o que vocês acham do retorno de Vitti às telinhas da Globo? O Purebreak está ansioso para ver o que o muso vai aprontar!

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema