Por Carolinne Rigotti
O ator elogiou a cantora em entrevista recente ao site Ego. Confira!

Os fãs da Manu Gavassi se surpreenderam bastante com o clipe surpresa de "Direção", ainda mais porque era Rafael Vitti o par romântico da gata no vídeo! E, para deixar os admiradores ainda mais loucos, os dois protagonizaram várias cenas para lá de quentes, com muito beijo e muita pegação. E não é que os dois atores não pouparam elogios depois da performance? Opa!

A loira não economizou para falar do amigo. "A gente se pegou pra valer. Mas nada foi gratuito e tudo fez parte da história. O Rafa é um grande amigo, adorado pelo público e excelente ator", derrete-se. Rafa também não perdeu a oportunidade e retribuiu o elogio: "Manu também beija muito bem, sim", afirma. Fofos! <3

Além disso, o ex-namorado da Isabella Santoni ouviu vários elogios sobre a pegada e o físico: "Fico feliz. É bom quando o trabalho dá certo. Não tem como não ver o que estão falando, até porque, a galera manda mensagens para a gente nas redes e eu também me interesso pela repercussão do meu trabalho. É bom, porque quando a gente faz alguma coisa, criamos uma expectativa. Fiquei bem feliz com o resultado", comemora. Mesmo com toda a química dos gatos, Rafa afirma: "Não tem nada, são cenas, é um clipe". Poxa! :( Quem aí gostaria de ver um casal GaVitti? Deixe sua opinião sobre o clipe de "Direção" e o casal aqui no Purebreak!

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema