Por Marina Jaimovich
Rafael Vitti parabeniza Tatá Werneck com declaração fofa
Rafael Vitti parabeniza Tatá Werneck com declaração fofa
Como não shippar um casalzão desses?

Nesta sexta-feira (11), Tatá Werneck faz 34 anos e não são só os fãs que estão lotando suas redes sociais com mensagens carinhosas... seu atual namorado, Rafa Vitti , fez duas postagens super fofas e engraçadas para a humorista.

Apesar de serem bastante reservados com o relacionamento, os fãs não perdem um segundo para comentar o quanto shippam esse casal. "Eu num guento a fofura e zoação de vcs SOS hahahahah", "Q casalsão da p**ra!!!!!" Quando eu namorar quero uma declaração nesse nível. Amém?", foram alguns dos comentários que seguiram a publicação do ator.

Depois de bastante tempo sem rotular o relacionamento, mesmo aparecendo várias vezes juntos em fotos, os dois se assumiram e agora são só amor. Tatá e Rafa costumam compartilhar vários momentos engraçados, levam todos os fãs à loucura e os comentários são sempre os melhores.

E para não perder o costume, Rafa Vitti postou mais um vídeo em comemoração à namorada super divertido, no qual os dois aparecem dançando divertidamente.

"Cada dia eu shippo mais", "Oi? Vivo para vê um espetáculo assim. Vcs arrasaram!!! Melhor do que eu, baiana de raiz.", mais comentários dos fãs que adoram acompanhar a saga dos pombinhos.

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema