Por Clarissa Alves
Trailer revela como será Raiden em "Mortal Kombat X"
Estranho seria se o Raiden não aparecesse no próximo game da franquia.

Como se ninguém imaginasse que o Raiden estaria no próximo game, a NetherRealm divulgou que um personagem de "Mortak Kombat X" seria apresentado durante a Evo 2014, o torneio de jogos eletrônicos de luta. Todo mundo esperava uma novidade, é claro. Mas o que saiu no último sábado (12) foi um trailer do manipulador de trovões, Raiden.

O personagem aparece em todos os jogos da franquia "Mortal Kombat". Sua presença era bem óbvia. A expectativa que a desenvolvedora criou sobre passar novidades na EVO 2014 deixou a desejar.

Todo mundo já sabe como ele ataca e quais são suas habilidades. Há novos movimentos, mas nada que possa impressionar. No trailer você pode ver Raiden lutando contra Kato Kahn.

Quatro personagens novos já foram apresentados como Cassie Cage, filha de Johnny Cage com Sonya, e também um novo sistema de variações em que cada personagem tem três versões diferentes com habilidades específicas.

"Antes, alguém diria que, por exemplo, o Scorpion é fraco contra o Sub-Zero. Hoje, dirão que Scorpion A é forte contra Sub-Zero C, e por aí vai. Acho que isso aumenta a quantidade de estratégias e opções disponíveis para os jogadores, e por isso renderá batalhas mais interessantes", explicou Ed Boon criador e diretor da franquia.

"Mortal Kombat X" será lançado em versão PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One em 2015, sem uma data definida ainda.

sobre
o mesmo tema