Por Isabela Henriques
RBD emplaca 20º lugar nas paradas do iTunes brasileiro com "Sálvame"
RBD emplaca 20º lugar nas paradas do iTunes brasileiro com "Sálvame"
Ed Sheeran permanece em primeiro lugar.

Para quem achava que nosso RBD estava morto, se enganou. O grupo mexicano continua vivíssimo no coração dos seus fãs, chegando ao 20º lugar no ranking de vendas do iTunes Brasil, com a música "Sálvame", lançada em 2004. Mas tudo isso tem uma razão: o single voltou para as plataformas digitais, e é claro que o galera saiu correndo para comprar. Com isso, todo mundo anda torcendo para que eles liberem logo todas as canções online.

E se você acha que o lugar é muito lá embaixo, saiba que o hit está na frente de algumas músicas mais recentes como "The Cure", da Lady Gaga, "Something Just Like This", de The Chainsmokers, e "Sign of the Times", de Harry Styles. Vale ressaltar que "Sálvame", no primeiro álbum, foi sucesso absoluto da banda e chegou até a ganhar versão em português e inglês! Afinal de contas, quem consegue esquecer as fantasias maravilhosas que Anahi usava na hora de cantar esse hino?

Vem dar uma relembrada:

Anahi canta "Sálvame" em show no Rio de Janeiro

Depois disso, com certeza você vai sentir uma vontade louca de relembrar os maiores hinos mexicanos, não é mesmo? Um ótimo momento para reviver os dias gloriosos de "Rebelde" e sair cantando por aí.

sobre
o mesmo tema