Por Bianca Venturotti
RBD volta ao Spotify e fãs comemoram no Twitter
RBD volta ao Spotify e fãs comemoram no Twitter
Prontos para dançar e cantar ao som de "Rebelde", "Ser o Parecer" e muitos outros hits?

Os fãs de RBD podem começar a semana dando pulos de alegria. Afinal, a segunda-feira (7) amanheceu com a super notícia de que o fenômeno mexicano está oficialmente de volta ao Spotify com toda a sua discografia. Sim, a plataforma decidiu atender aos pedidos do público e voltou atrás com uma playlist recheada de sucessos. Essa é para deixar qualquer um de cabelo em pé, não é mesmo?

Aliás, bastou a novidade invadir as redes sociais para os admiradores do ex-grupo - formado por Anahí, Alfonso , Dulce, Christian, Christopher e Maite Perroni - já começarem a especular uma possível volta e sair comemorando por aí. Mas apesar desta teoria ser mesmo incrível, pelo visto o público pode ir tirando o cavalinho da chuva... Os astros seguem com suas carreiras solo e continuam não cogitando a volta da banda. Ahhhh...

Porém, nem tudo está perdido. Já está valendo preparar os ouvidos, arrastar o sofá da sala e chamar os amigos para curtir aquela sessão nostalgia com uma boa dose de singles como "Enséname", "Así Soy Yo", "Ser o Parecer" e por aí vai. É hora de dançar e cantar muito ao som do grupo que fez o maior sucesso nas telinhas e nas rádios de todo o Brasil!

RBD está de volta ao Spotify após pedidos dos fãs
sobre
o mesmo tema