Por Guilherme Assumpção
Em abril teremos RBD no Spotify, "Vingadores", "La Casa de Papel", Anitta + Wesley Safadão e muito mais!
Em abril teremos RBD no Spotify, "Vingadores", "La Casa de Papel", Anitta + Wesley Safadão e muito mais!
O que dizer de um mês que terá uma música da Anitta com o Wesley Safadão?

Estamos oficialmente em abril, amigos! E, se vocês ainda não estão ligados em tudo de bom que vai acontecer neste mês, chegou a hora de ficar por dentro de tudo. Afinal, os próximos 30 dias serão marcados por lançamento musicais incríveis, estreias imperdíveis nos cinemas e retorno de séries que a gente ama. Vem com o Purebreak!

Pra começar, como a nossa equipe já adiantou, abril é o mês no qual RBD vai voltar com tudo ao Spotify. Pedro Damian já garantiu que a discografia completa da banda mexicana está prestes a entrar no serviço de streaming pra valer - com direito a contrato assinado e tudo! Quem aí vai chorar ouvindo "Sálvame"?

Imagem relacionada

Enquanto isso, no cinema, dia 5 de abril será marcado pela estreia de "Com Amor, Simon". O Purebreak já assistiu ao filme e pode garantir que tá imperdível! Já no dia 26 do mesmo mês, nada menos do que "Vingadores: Guerra Infinita" chegará às telonas brasileiras, marcando o início do fim da fase 3 da Marvel.

Resultado de imagem para avengers infinity war

Abril ainda será o mês das maratonas da Netflix, com a parte dois de "La Casa de Papel" chegando ao catálogo da plataforma no dia 6. Já no dia 27, é a vez da segunda temporada da brasileira "3%" chegar com tudo.

Resultado de imagem para la casa de papel

Ainda no mundo das séries, o canal americano The CW tá com tudo! Além da estreia da última temporada de "The Originals", marcada pra 20 de abril, a emissora ainda exibirá novos episódios de "The 100", a partir do dia 24 do mesmo mês.

Resultado de imagem para the 100 season 5

Quem ama televisão também tem motivos para amar abril. É neste mês que iremos conhecer o campeão do "BBB18" e conferir a estreia de "Onde Nascem Os Fortes", nova supersérie da Globo, prevista para o dia 23. Estão no elenco como Alice Wegmann, Gabriel Leone e Jesuíta Barbosa.

Resultado de imagem para bbb18

Pra fechar a listinha de amor por esse mês que mal começou e já consideramos pacas, pode entrar Anitta e Wesley Safadão! Essa dupla gravou uma música nova, chamada "Romance Com Safadeza", cujo clipe vai sair no dia 13. O que temos mais a dizer? Vem, abril, seu lindo!

Anitta e Wesley Safadão lançarão a música "Romance Com Safadeza" no dia 13 de abril
Anitta e Wesley Safadão lançarão a música "Romance Com Safadeza" no dia 13 de abril
sobre
o mesmo tema