Por Beatriz Vianna
Assim como a "Reputation Stadium Tour", da Taylor Swift, veja outras turnês documentários que poderiam ir para o catálogo da Netflix
Assim como a "Reputation Stadium Tour", da Taylor Swift, veja outras turnês documentários que poderiam ir para o catálogo da Netflix
O público de casa praticamente surtou quando o "Reputation Stadium Tour" foi parar na Netflix. A turnê documentário da Taylor Swift mostra não só o show, como também vários momentos dos bastidores. E, assim como esse, há vários outros no mesmo estilo que a gente gostaria muito de ver também no catálogo.

Disponibilizar a Reputation Tour no catálogo foi um verdadeiro presente da Netflix - pra quem é Swiftie e até mesmo pra quem não é, né?! Intitulada Reputation Stadium Tour, a produção mostra o show da Taylor Swift em Dallas, no Texas - EUA, e os melhores momentos dos bastidores dessa turnê, diga-se de passagem, imensa. Pensando nisso, o Purebreak selecionou outras 5 "turnês documentários" icônicas que poderiam seguir a mesma vibe e ir parar na gigante do streaming. Dá só uma olhada!

RBD - Tour Generación

Podem ter tido vários shows e turnês, mas fã que é fã de RBD sabe que a Tour Generación RBD En Vivo é única. Difícil era achar alguém que não tinha esse DVD. Bem que a Netflix poderia reviver esse hino, né?!

Image result for rbd tour generacion gifs

One Direction - Where We Are Tour

Pra compensar a remoção de "This Is Us" do catálogo, o documentário com algumas cenas da "TMH Tour" do One Direction, a Netflix bem que poderia inserir a Where We Are Tour, né?! A penúltima turnê da banda, antes dos problemas começarem a aparecer, foi lançada em DVD, no mesmo estilo da Reputation Stadium Tour. Seria maravilhoso pra matar as saudades! <3

Image result for one direction where we are tour gifs

Little Mix - Get Weird Tour

Essa foi a terceira turnê da girlband, mas a primeira filmada em formato profissional para DVD. A gravação do show em Wembley, localizado em Londres, na Inglaterra, foi lançada junto com uma edição especial do álbum "Glory Days". Imagina o tanto de performances que não daria pra fazer na sala de casa?! Ajuda aí, Netflix!

Image result for little mix get weird tour gifs

Miley Cyrus - Bangerz Tour

A era "Bangerz" marcou a carreira de Miley Cyrus. Por essas e outras que a Bangerz Tour merecia um espaçozinho no catálogo. A turnê documentário conta com cenas das apresentações de Miley em Barcelona, na Espanha, e Lisboa, em Portugal, além de momentos nos bastidores e covers.

Animated GIF

Justin Bieber - Never Say Never

Que belieber que não gostaria de ver Justin Bieber em sua fase raiz, hein?! Hoje em dia está até mais difícil achar nas lojas o DVD "Never Say Never", que mostra o início da carreira do cantor e os primeiros shows. Uma verdadeira relíquia!

Related image

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema