Por Victor Viana
Será que você reconhece o seu conjunto favorito?

A novela "Rebelde" foi realmente o fenômeno de toda uma geração. Não é à toa que exsitem adaptações da trama em vários países diferentes. No Brasil, duas delas fizeram muito sucesso. A versão brasileira, é claro, produzida pela emissora Record. E também a mexicana, sucesso no mundo inteiro, transmitida pela SBT. Alguns fãs não curtem muito essa história de comparar as duas produções e suas bandas, porém, o Purebreak acredita que elas são bem parecidas. Será quem você consegue idenficar quais são os integrantes de cada foto?

Com um elenco bastante talentoso, entre eles, Sophia Abrahão (Alice), Arthur Aguiar (Diego) e Chay Suede (Tomás), Rebelde Brasil conseguiu revelar grandes atores. A maioria continua trabalhando com a atuação e alguns deles ainda possuem um pouco de envolvimento com a música, como é o caso de Arthur Aguiar. Já Sophia, depois de focar nas novelas, está muito mais dedicada ao lançamento do seu primeiro álbum.

Do outro lado, o RBD ainda é amado por muitos fãs, principalmente pelos brasileiros. A telenovela terminou em 2006 e a banda em 2009, porém o público ainda sonha com essa volta. Tirando Alfonso Herrera, que esteve no Brasil recentemente e faz sucesso na série "Sense8", todos continuaram a seguir o caminho da música. Anahí já está preparando o segundo CD e promete continuar fazendo bastante sucesso. Vai ver se você é o maior fã deles ou não e conta tudinho pra gente!

sobre
o mesmo tema