Por Carolinne Rigotti
O documentário do RBD ganhou um trailer fresquinho e lindo!
O documentário do RBD ganhou um trailer fresquinho e lindo!
Enquanto o comeback não vem (as esperanças nunca vão acabar, né?), Pedro Damián decidiu aquecer o coraçãozinho da galera neste final de semana turbulento e divulgou o primeiro vídeo envolvendo o tão aguardado documentário. E a gente já pode adiantar: tá lindo demais! Como não se emocionar com essa história toda? <3

O final de semana dos brasileiros foi meio tumultuado por causa das Eleições, não é mesmo? Mas os fãs do RBD tiveram um momento de descanso e emoção! Isso porque o primeiro trailer do tão esperado documentário finalmente saiu e ó, tá lindo demais! Vem ver!

No vídeo, os integrantes Dulce Maria, Anahi, Christian, Christopher, Alfonso e Maite contam um pouco do dia a dia e falam da emoção de ter feito parte da banda. Além disso, Pedro Damián pegou alguns depoimentos de fãs que fizeram loucuras por eles, como ficar dias e noites na rua, com fome e até tatuagens com os nomes dos integrantes. Muito amor, né?

E aí, já limpou essa lagriminha que escorreu no canto do olho? Quem está ansiosíssimo para o documentário do RBD? Conta pra gente e, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema